Após o recebimento de várias denúncias sobre tráfico de drogas praticado numa casa do bairro São José, policiais militares planejaram uma operação e conseguiram efetuar a prisão de dois homens e duas mulheres envolvidos no crime.

Na ocorrência foram apreendidos: 100 papelotes de cocaína, duas porções da mesma substância, uma máquina de cartão, três celulares, um facão e R$ 861 em dinheiro.

O fato se iniciou com uma abordagem a dois cidadãos, de 30 e 35 anos, nas proximidades da residência. Com eles foi encontrada uma porção da droga. Em seguida, um veículo foi interceptado e a condutora, de 31 anos, trazia consigo nove papelotes e dois pinos de cocaína.

Os três envolvidos tinham conexão com a moradora de uma casa situada na rua Felisbina Vieira, bairro São José, de 35 anos, que também é prestadora de serviços de transporte via aplicativo. Ela foi encontrada e indicou onde havia mais drogas, embaladas em uma sacola que estava escondida numa estrada vicinal na saída de Arcos para Formiga. Além de 88 papelotes que havia na sacola, outras unidades foram localizadas na carteira da autora.

Os quatro autores foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia de Formiga, juntamente com a droga e demais materiais arrecadados na ocorrência.

Imprimir
Comentários