Durante patrulha rotineira pelo centro da cidade na madrugada de hoje 04/03, por volta das 01h45, Policiais Militares avistaram dois jovens em uma motocicleta, estes, em atitude suspeita. Ao serem abordados, os policiais perceberam que o aparelho celular de um dos rapazes não parava de tocar, foi quando o PM o pressionou para saber de quem eram as ligações e descobriu que na Alameda Central (Rodoviária Velho) localizada no centro da cidade haviam duas pessoas comercializando drogas.
Diante das informações a Policia Militar acionou mais duas viaturas para realizarem um cerco e deslocaram até o local onde visualizaram as duas pessoas mencionadas, assim como foram descritas pelo denunciante. Ao procederem a busca pessoal no rapaz Melquisedeque Santos de Souza de 25 anos, nada foi encontrado, mas com a menor M.D.R. de 15 anos, encontraram, dentro de seu sutiã, 11 pedras de uma substância amarelada com cheiro característico de crack, prontas para a comercialização.
Diante do exposto, os policiais efetuaram a prisão de Melquisedeque e a apreensão da menor. Eles foram encaminhados juntamente com a droga apreendida para o Departamento de Policia.
Os dois rapazes que estavam na motocicleta foram liberados após não haver confirmação de que eles estariam envolvidos com este crime.
Foi registrado pela PM o B.O. nº 2158/08

COMPATILHAR: