A tradicional Copa Futsal de Bairros 2019 terá início no dia 24 deste mês. O evento contará com 14 equipes, totalizando cerca de 170 atletas participantes.

Participarão do campeonato: Quartéis, Ouro Verde, Nossa Senhora de Lourdes, Santo Antônio, Alvorada, Ouro Negro, Bela Vista, Cidade Nova, Souza e Silva, Alto dos Pinheiros, Rosário, José Honorato, Água Vermelha e Centenário.   


A competição será realizada às terças-feiras no ginásio da Escola Estadual Dr. Abílio Machado (Polivalente) e aos sábados no Parque Dr. Leopoldo Corrêa (Praia Popular).


Na disputa, as equipes serão divididas em quatro chaves, sendo duas chaves de quatro equipes e duas chaves de três equipes. Classificando os dois melhores colocados de cada chave para as quartas de finais.

Gostaria de desejar uma ótima competição a todas as equipes participantes. Espero que com a realização deste evento possamos proporcionar aos dirigentes e representantes dos bairros, oportunidade de conhecer as regras e normas desportivas, a fim de se orientarem e se organizarem na realização de trabalhos de incentivo à prática de esportes.”, destacou o secretário de Educação e Esportes, Cid Corrêa.

O evento conta com a parceria da Escola Estadual Dr. Abílio Machado, que estará disponibilizando o ginásio para realização dos jogos.


Imprimir