A próxima rodada da 11a Copa Futsal de Bairros está agendada para o próximo sábado (2), no Parque Municipal Dr. Leopoldo Corrêa (Praia Popular).

A primeira partida começa às 15h30. Entram em campo Souza e Silva e Rosário. O segundo jogo foi agendado para às 16h30 e será entre as equipes Alto dos Pinheiros e José Honorato.

A Copa Futsal de Bairros é uma promoção da Secretaria de Educação e Esportes em parceria com o Conselho Municipal de Esportes de Formiga. Ela está sendo realizada desde o dia 24 de setembro e conta com a participação de 14 equipes (Alto dos Pinheiros, Rosário, Souza e Silva, José Honorato, Santo Antônio, Ouro Verde, Quartéis, Nossa Senhora de Lourdes, Água Vermelha, Alvorada, Bela Vista, Centenário, Ouro Negro e Cidade Nova).

De acordo com a equipe organizadora, 170 atletas estão inscritos na competição. Os jogos ocorrem às terças-feiras no ginásio da Escola Estadual Abílio Machado (Polivalente) e, aos sábados, no Parque Doutor Leopoldo Corrêa (Praia Popular).

Resultado da rodada anterior

Na rodada de terça-feira (29), realizada no ginásio do Polivalente, foram realizados dois jogos. No primeiro, Alvorada venceu Bela Vista por 5 x 2. No segundo, Ouro Negro ganhou do Cidade Nova por 5×4

COMPATILHAR: