Redação Últimas Notícias 

O Sicoob Credifor reinaugurou nessa segunda-feira (19), o posto de atendimento do bairro Quinzinho. Localizada na rua Lassance Cunha, 309, a nova unidade está instalada em local estratégico que, segundo a cooperativa, proporcionará mais conforto, comodidade e segurança aos associados.

A cerimônia de reinauguração contou com a presença de membros do conselho de administração, conselho fiscal, diretoria executiva, gerentes e funcionários. Na ocasião, o padre Marcelo Reis, vigário da Paróquia São Vicente Férrer, realizou a benção das instalações.

Fotos: Sicoob/Divulgação

O presidente do conselho de administração, Júlio Cézar Ribeiro de Andrade, reforçou o compromisso do Sicoob Credifor com a comunidade, pautado nos princípios do cooperativismo, trazendo benefícios aos associados, que são os verdadeiros donos e o motivo da sua existência. “Desejo que o posto de atendimento inicie essa nova etapa, estando presente na vida de mais e mais pessoas, trazendo crescimento e desenvolvimento sustentável aos associados e à comunidade”.

COMPATILHAR: