A solenidade de comemoração do 7º aniversário da 13ª Companhia Independente ocorreu na terça-feira (10), no salão Eunésimo Lima, do Unifor-MG, reunindo várias autoridades.
O evento foi presidido pelo tenente coronel da PM Antônio Pereira Neto, comandante da unidade, estando acompanhado das seguintes autoridades que compuseram também a mesa de honra, coronel QOR Girlatan Padilha Pontes, do delegado regional Ricardo Augusto de Bessas, do capitão R1 do Exército brasileiro Jorge Zaidan Viana de Oliveira, que na ocasião representou o prefeito Moacir Ribeiro, o reitor do Unifor, Marco Antônio de Souza Leão, a presidente do Consep, Cirlanda Marques Chaves, o vereador Pastor Manoel e o gerente geral da Caixa Econômica Federal, Helivelton Rodrigues Soares. O evento contou ainda com a presença dos prefeitos de Camacho e de Tapiraí.
Iniciando a solenidade, em um momento de civismo e deferência à pátria, todos os presentes, de pé, ouviram e cantaram o Hino Nacional Brasileiro
Homenagens
Na solenidade, foram condecorados com a Medalha Mérito Militar grau bronze, três policiais militares, sendo eles: 3º Sargento PM Deliener Rodrigues de Souza, 3º Sargento Ideon Rodrigues da reserva e o Cabo Raimundo Gonçalves Costa também da reserva, pelo reconhecimento aos bons e leais serviços que prestaram ao longo da carreira.
Em seguida o tenente coronel Neto, realizou a entrega de um certificado de homenagem especial aos amigos e parceiros da Polícia Militar de Formiga, como forma de reconhecimento e agradecimento, por contribuírem para o aprimoramento e eficiência dos trabalhos realizados pela polícia militar, no cumprimento da missão de preservar a paz social na cidade de Formiga. Sendo eles: Maurício da Cunha Henry, Mauri de Castro, Ronaldo Caetano Borges, Wilson Elias Caetano Amim e Antônio Lima Fernandes.
Foi realizado, ainda, o agraciamento dos policiais militares que se sobressaíram no cumprimento de suas missões nas modalidades operacional, administrativo e motorista padrão, tendo cada militar recebido um troféu de destaque profissional. Entre os destaques estavam o 1º tenente PM Marcos, subcomandante da unidade, o 2º tenente PM Leal chefe da SRH da Unidade, o 3º sargento PM Caputo, da seção de comunicação organizacional, o 3º Sargento PM Adriano da Patrulha Escolar, 3º Sargento PM Euder Lúcio de Sant?Ana, do Pel. PM de Bambuí, cabo PM Erso da Silva de Camacho e o soldado PM Nascimento.

print
Comentários