A 13ª Companhia Independente da Polícia Militar recebeu nesta terça-feira (17) doze novas viaturas para reforço do policiamento, sendo 8 automóveis Fiat/Uno Way, duas caminhonetes Mitsubishi/L200 Triton, uma Fiat/Ducato Maxicargo (base comunitária móvel) e uma motocicleta Honda/NX Bros 150 CC.
A entrega oficial das viaturas ocorreu durante solenidade na Cidade Administrativa com a presença do governador Antônio Anastasia, do secretário de Defesa Social, Rômulo de Carvalho Ferraz e do comandante geral da PMMG, coronel Márcio Martins Sant?Anna.
As viaturas Fiat Uno farão parte da frota das cidades de Córrego Fundo, Pimenta, São Sebastião do Oeste, Camacho, Pains, Iguatama, Medeiros e Tapiraí.
Formiga foi contemplada com uma L200 para patrulha rural e com uma Base Comunitária Móvel, que é composta ainda por uma motocicleta e duas bicicletas.
A outra caminhonete L200 Triton foi destinada ao patrulhamento rural da cidade de Arcos.
As viaturas foram adquiridas com recursos oriundos de operações de crédito com BNDES e com o Banco do Brasil, por meio de projetos da Polícia Militar de Minas Gerais.
No início de 2014 a cidade de Formiga receberá mais três viaturas Palio Adventure e três motocicletas Bros.

COMPATILHAR: