O comandante da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar de Formiga, major Antônio Pereira Neto, realizou na quinta-feira (9) uma reunião com os oficiais da PM e chefe de seções para receberem os novos sargentos.
O major Antônio Pereira Neto desejou as boas vindas aos novos militares. O comandante falou ainda sobre assuntos abordados na reunião de comandantes de unidades da 7ª RPM, ocorrida na quarta-feira (8), em Divinópolis.
Em seguida, foi realizada a classificação dos novos sargentos, de acordo com a necessidade das frações destacadas da área da 13ª Companhia. Os novos sargentos, no total de 15, foram enviados para servir em 11 cidades: três sargentos foram classificados para servirem em Formiga, dois em Arcos, dois em Bambuí, um em Pains, um em Iguatama, um em Itapecerica, um em Camacho, um em Medeiros, um em Tapiraí, um em Pimenta e um em Córrego Fundo.
Os novos militares terão a função de comando e/ou de auxiliar de comandante em suas respectivas frações. São militares com formação inovadora, padronizadas e de acordo com os Direitos Humanos. Os sargentos trazem novas metodologias de trabalho, além de se apresentarem nos respectivos locais com muita dedicação e profissionalismo para a nova etapa profissional de suas carreiras.
O comandante agradeceu a todos os presentes, desejando sucesso aos sargentos em suas novas funções.

COMPATILHAR: