Na terça-feira (7), o tenente-coronel Wilton Lúcio de Oliveira, comandante da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar de Formiga, esteve reunido com todos os comandantes de frações destacadas até o nível de subdestacamento da PM. O encontro ocorreu no auditório da unidade, onde foram tratados assuntos relativos à padronização das atividades operacionais e administrativas na área da 13ª Companhia.
Na ocasião, foram colocados em pauta assuntos como: acordo de resultados, pacto de metas, contenção de gastos e despesas por parte da Polícia Militar, acidentes envolvendo viaturas, providências a serem tomadas em caso de baixas ou não das viaturas acidentadas, alertas em relação a ações delituosas contra as agências dos Correios em cidades de pequeno porte, além de outros assuntos de cunho operacional e administrativo.
O tenente-coronel Wilton Lúcio de Oliveira falou ainda sobre a operação pré-Carnaval, que será realizada na próxima semana que antecede a festividade. Um convite deverá ser feito à Polícia Civil, para que essa operação ocorra em conjunto. Na reunião, oficiais do Estado Maior da unidade ressaltaram sobre a distribuição dos militares que farão o reforço do Carnaval nas frações destacadas.
Ao final do encontro, Wilton Lúcio agradeceu a presença de todos, prontificando-se a estar sempre junto dos níveis de comando, em busca de melhorias e soluções para o combate da criminalidade em toda a área da unidade.

Imprimir
Comentários