Os Jogos Escolares da Rede Municipal de Ensino do 1º ao 5º e 6º ao 9º ano, nas modalidades de futsal e handebol, será realizado entre os dias 1º e 16 de julho.

O Departamento de Esportes é o responsável pela competição. Participarão as 16 escolas da rede municipal de ensino do município: E.M. Angelita G. Pereira, E.M. Benedita Gomide. Leite, E.M. Caic. E.M. Miralda Silva Carvalho, E.M. Paulo Barbosa, E.M. Florêncio R. Nunes, E.M. Haydée Garcia, E.M. Pio XII, E.M. José Antônio do Couto, E.M. José João de Melo, E.M. Arlindo de Melo, E.M. Célia de Melo, E.M. José Honorato, Cemei, E.M. Franklin de Carvalho, E.M. Lídia Braga, totalizando mais de 800 atletas participantes.

A competição será realizada nas quadras das escolas participantes, nas modalidades de futsal e handebol. Em outubro, será a vez das modalidades de basquete e voleibol.

“Os Jogos Escolares da Rede Municipal de Ensino é importante para os alunos começarem o ciclo de competições esportivas, para os professores incentivarem a prática esportiva, com isso avaliando o desempenho dos estudantes”, disse supervisor de Esportes e Lazer, Yan Fernandes.  

Vice campeão Futsal Masculino Miralda S. Carvalho 1

Futsal Masculino da Miralda S. Carvalho

Redação do Jornal Nova Imprensa

print
Comentários