Uma denúncia anônima culminou na apreensão de 18 quilos de maconha e na prisão de dois jovens de 18 e 19 anos, nesse domingo (14), no bairro Ouro Verde, em Formiga.

Conforme a Policia Militar, após o recebimento da denúncia que informava sobre o tráfico de drogas no bairro, militares começaram a monitorar a residência de um dos jovens. Por volta das 21h30 desse domingo, os militares teriam flagrado os dois jovens saindo da casa e entrando em um matagal.

Durante abordagem foram apreendidos com eles uma bucha de maconha que, segundo a PM, seria repassada a usuários que aguardavam em outro local. Ainda segundo a PM, os militares tinham a informação de que havia chegado uma grande quantidade de drogas no bairro.

Segundo os policiais ao serem questionados os jovens teriam informado que havia uma grande quantidade de droga escondida em uma casa abandonada.

No local informado foram apreendidas 17 barras de maconha. Ainda conforme a PM, os suspeitos teriam confessado que eram os proprietários da droga e que já haviam vendido aproximadamente dois quilos.

Eles foram presos com uma quantia em dinheiro e um telefone celular.

 

COMPATILHAR: