Após uma denúncia anônima de tráfico de drogas, nesta quinta-feira (10), os policiais militares se deslocaram até á rua Celso Fernandes Souto, bairro Rosa Mística. Um grupo de pessoas foi abordado e, durante a busca pessoal em um indivíduo, de 26 anos, foram encontradas cinco pedras de uma substância análoga ao crack.
Outros dois homens, um de 23 anos e outro de 25, também foram abordados. Durante a busca foi encontrada caída ao solo uma pedra de substância análoga ao crack. Os envolvidos contaram aos militares que teriam comprado a droga de um indivíduo conhecido como Boquinha, de 19 anos. Os policiais se deslocaram até a residência do suspeito. Durante a busca, foram encontradas uma bucha de substância esverdeada, análoga à maconha, dentro de um bloco de cimento, e outra dentro de uma gaveta de um móvel no quarto do indivíduo, também foi encontrada, dentro do liquidificador, a quantia de R$128 em dinheiro.
O jovem contou que a droga era de sua propriedade e ainda levou os militares a um matagal em frente à residência. No local, estava guardava uma garrafa de suco contendo em seu interior 137 pedras de crack, embaladas em papel alumínio, prontas para serem comercializadas. Segundo o Boletim de Ocorrência 1.411/2011, o suspeito foi preso. Os materiais e as drogas foram apreendidos e levados à Delegacia de Polícia.

Mais drogas apreendidas

No domingo passado (6), por volta de 1h35, uma viatura da Polícia Militar recebeu o telefonema denunciando três suspeitos que estariam comercializando drogas na esquina da Travessa Mizael José de Mendonça, Vila Maria Conceição de Castro.
Diante das informações, os militares foram até o local. Ao perceberem a presença dos militares, os envolvidos fugiram e foi iniciado o rastreamento. Os suspeitos entraram em uma residência, local já conhecido como ponto de tráfico de drogas.
Ao chegarem ao citado endereço, os militares abordaram os indivíduos e localizaram 29 pedras de substância amarelada análoga ao crack, um tablete de substância esverdeada análoga à maconha e uma motocicleta Honda Bis, cor verde, placa GSN-1725, de Córrego Fundo, a qual tinha uma queixa de furto/roubo. De acordo com o Boletim de Ocorrência 1.272/2011, os envolvidos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.
A Polícia Militar faz um alerta a toda a população, que continue fazendo denúncias, mesmo que anônimas, para que os militares possam atuar no combate ao tráfico de drogas.

COMPATILHAR: