No domingo (23) aconteceu a Corrida do Country Clube. O evento contou com a colaboração da Polícia Militar, Tiro de Guerra e patrocínio da Schin e Sicoob Credifor.
Cerca de 300 pessoas de várias cidades participaram da corrida como: Campo Belo, São João Del Rei, Pratápolis, Três Pontas, Contagem, Nepomuceno, Carmo do Rio Claro, Piumhi, Ribeirão Preto, Aguanil, Oliveira e Carmópolis.
Os ganhadores da categoria geral masculina foram:
1° lugar: Gledson Gilbert de Carvalho – São João Del Rei
2° lugar: Ivamar de Oliveira ? Piumhi
3° lugar: Danilo Rodrigues de Paula- Carmo do Rio Claro
As ganhadoras da categoria geral feminino foram:
1° lugar: Andréia de Lima – Formiga
2° lugar: Josiane Cristina Ferreira ? Ribeirão Preto
3° lugar: Jussara Faria Monteiro ? Formiga

Os ganhadores das outras categorias e mais fotos do evento podem ser visualizados no site do clube www.lagoanossa.com.br

Aulas de Zumba e Gym Dance Kids

A partir do dia 1° de abril, haverá aula de zumba no salão do clube. As aulas serão nas terças e quintas-feiras das 19h30 às 20h30 e serão ministradas pela professora Samantha Amali. Já as aulas de Gym Dance Kids, que é uma mistura de ballet, jazz e ginástica rítmica serão iniciadas também a partir do dia 1º de abril, todas as terças e quintas para meninas de 4 a 7 anos: 17h30 às 18h20 na sala de ioga e para meninas de 7 a 12 anos: 18h20 às 19h10 no salão com a professora Samantha. As inscrições deverão ser feitas na secretaria.

Quadrifonia se apresenta sábado

Neste sábado (29) haverá um Campeonato de Vôlei de Praia com início às 15h. Os atletas podem se inscrever com a professora Athalita. Logo após o Campeonato haverá show com a banda Quadrifonia pela 1ª vez se apresentando na Lagoa. A Banda Quadrifonia é formada pelos músicos (Giovanni Leão (Violão e voz) – Ricardo Meireles (Baixo e voz)
Thomás Bertozzi (Bateria e voz) – Felipe Leão (Guitarra e voz).

Copa Country vem aí

Neste ano, a Lagoa vai homenagear nosso querido Mário Lúcio Matias (Lu) na 19ª Copa Country Clube de Formiga. As inscrições vão até dia 30 de março e os jogos terão início dia 9 de abril. Os interessados em participar procurar Félix.

COMPATILHAR: