Redação Últimas Notícias 

No sábado (24) o Centro Cultural Claudinê Silvio dos Santos (antiga Casa do Engenheiro) foi palco do Festival Estação – edição Inverno.

Organizada pelo Mr. Rock Eventos, a 1ª edição da festa reuniu um grande público e contou com a apresentação de seis bandas. Let it Beatles, banda de Divinópolis; a dupla de São João Del-Rei, Carlos Otto e Amaury Bassi que interpretou ao som de violão e piano canções de Clube da Esquina e as bandas formiguenses: 32 dentes (rock anos 1980), Lombo das Agulhas (Rock anos 1960), Último Copo (rock autoral) e Décima Corte (rock alternativo). O evento contou ainda com playground para as crianças.

Foto: Priscila Rocha/Últimas Notícias

A festa teve início as 13h e a entrada foi um quilo de alimento não perecível. Cerca de 650 quilos de donativos foram arrecadados e doados ao Banco Municipal de Alimentos (BMA) que atende diversas entidades e famílias em situação de vulnerabilidade social e alimentar do município.

Foto: Mr. Rock Eventos/Divulgação

“Agradecemos a Prefeitura, a Secretaria de Cultura, ao Tatame do Bem e a Fürst que ficaram responsáveis pela praça de alimentação e todos os parceiros e patrocinadores que viabilizaram a realização da festa. Agradecemos em especial ao público que fez o evento ser maravilhoso e que deu um show de solidariedade”, declarou a organização da festa que informou em primeira mão ao Últimas Notícias que a próxima edição, a Estação Verão, já está sendo programada e deverá ter como tema a sustentabilidade. “Estamos programando realizar uma coleta de lixo eletrônico na próxima edição. Além disto, usaremos copos e recipientes biodegradáveis. O festival sempre contará com a realização de uma ação social”.

COMPATILHAR: