No sábado (7), feriado pelo Dia da Independência do Brasil, foi realizada no Terminal Rodoviário de Formiga a Primeira Feira Cultural da Rede Municipal de Ensino, organizada pela Secretaria de Educação e Esportes do município.

Centenas de pessoas prestigiaram as atividades desenvolvidas pelas escolas municipais de Formiga. Durante o evento, houve o hasteamento das bandeiras oficiais; apresentação dos atiradores do TG 04-030 e exposição de trabalhos pedagógicos desenvolvidos nas instituições de ensino ao longo do ano letivo.

Com o objetivo de valorizar o talento dos alunos, a Secretaria de Educação realizou a 6ª edição do concurso “Contador de História”, que teve a participação de discentes da Educação Infantil. Na ocasião, a pasta realizou a cerimônia de premiação dos vencedores do segundo “Concurso de Redação”. O vice-prefeito e secretário de Educação e Esportes, Cid Corrêa, o chefe de Gabinete Jaderson Teixeira, que representou o prefeito Eugênio Vilela, a secretária-adjunta de Educação, Vera Teixeira, secretários municipais e o vereador Flávio Couto compareceram ao evento

print
Comentários