A Associação Comercial, Industrial de Serviços e Agronegócios de Formiga (Acif) e a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), em parceria com a Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem de Formiga (Camef), Unifor-MG e Procon, realizarão em maio um mutirão para o pagamento de dívidas e obrigações em atraso.
Diante das consequências negativas geradas pelo crédito parcelado, a Acif e a CDL, por meio da Camaf, se vêem na obrigação de auxiliar as empresas formiguenses na recuperação do crédito, bem como possibilitar ao consumidor que regularize sua situação para continuar comprando no comércio de Formiga.
O mutirão deverá acontecer no dia 27 de maio e, durante todo o dia, estagiários do Unifor-MG, assistidos pelo assessor jurídico da Acif, Sérgio Lopes Rabello, farão as audiências de conciliação para a renegociação das dívidas.
As empresas interessadas em participar deverão procurar as entidades para mais informações. ?O mutirão será uma excelente oportunidade para os consumidores renovarem seu potencial de compra, por meio da renegociação de suas dívidas, bem como irá incrementar o comércio formiguense.?, afirmou Sérgio Rabello.
O local onde ocorrerá o mutirão ainda está sendo definido. Em breve, as entidades divulgarão mais detalhes sobre o evento.

COMPATILHAR: