A programação do 1º Torneio Interno de Futebol Society já está definida. A competição reunirá quatro equipes e terá alusão aos quatro semifinalistas da Copa das Confederações – Brasil, Espanha, Itália e Uruguai, por isso o nome da competição. A ideia surgiu nos ?rachões? disputados aos sábado e domingos no Clube Unifor-MG.
Nosso país vive um momento especial em relação ao esporte, estamos sediando e vamos receber várias competições importantes, como a Copa do Mundo e a própria Copa das Confederações, disputada recentemente. Daí surgiu a ideia de nos confraternizarmos criando essa alusão e estimularmos uma disputa sadia e amigável entre os participantes, comentou o coordenador do Clube Unifor-MG, Samuel Nogueira Neto.
O sistema de disputa será o seguinte: todas as equipes se enfrentam em turno único e as duas melhores classificadas fazem a final. Os demais times disputarão o terceiro lugar.
O sorteio para a formação das equipes será no primeiro dia de competição, no domingo (1º), às 9h. Assim que definidos os times, terá início a competição.
O Clube Unifor-MG convida a todos para prestigiarem os jogos.

COMPATILHAR: