Já está marcada a data para a realização da segunda edição da Cavalgada Feminina Espora de Cristal. O evento, que ocorre em parceria da Comitiva com a Casa Divina Misericórdia ‘Dom Couto’, está marcado para o dia 15 de setembro, com concentração das amazonas a partir das 9h no Parque de Exposições, de onde elas partirão em direção à Fazenda das Flores, onde as participantes da cavalgada serão esperadas a partir das 10h30.

Estão programadas para o evento várias atrações como: concursos, touro mecânico, sorteios de brindes e o show de Diney e da dupla João Marcos e Nando. A animação ficará por conta de Hélder Marcos.

A data do evento foi escolhida devido às comemorações do aniversário de 6 anos da Comitiva Espora de Cristal.

Toda a renda do evento será destinada para a Comunidade Terapêutica Casa Divina Misericórdia, que tem como mantenedora a associação Dom José Antônio do Couto, entidade que há 10 anos realiza trabalhos sociais em prol da recuperação de dependentes de substância psicoativa de álcool, crack e outras drogas.

“A Casa Divina Misericórdia precisa de eventos como este para garantir a expansão e a continuidade de seus trabalhos, por isso, sempre que temos a oportunidade, abraçamos este tipo de ação. Agradecemos a comitiva Espora de Cristal que nos convidou para essa parceria e temos certeza de que será uma grande festa para todos os formiguenses, assim como foi no ano passado”, comentou o presidente da comunidade terapêutica, Danilo Costa.

A Casa Divina Misericórdia está localizada na comunidade rural de Padre Doutor. O telefone é o (37) 3322 8525.

 

COMPATILHAR: