A 2ª Cavalgada Feminina Espora de Cristal será realizada no dia 15 de setembro, a partir das 10h, na Fazenda das Flores, em Formiga.

Além da marcha das amazonas, o evento oferecerá uma série de atrações envolvendo concursos, touro mecânico, sorteios, brindes, praça de alimentação e shows. O evento acontece no mês de comemoração do aniversário da Comitiva Espora de Cristal.

Neste ano, a renda do evento será destinada para a Casa Divina Misericórdia, entidade que há 10 anos realiza trabalhos sociais para dependentes de substância psicoativa de álcool, crack e outras drogas.

“A Casa Divina Misericórdia precisa de eventos como este para garantir a expansão e a continuidade de seus trabalhos, por isso, sempre que temos a oportunidade, abraçamos este tipo de ação. Agradecemos a comitiva Espora de Cristal que nos convidou para essa parceria e temos certeza de que será uma grande festa para todos os formiguenses, assim como foi no ano passado”, comentou o presidente da Casa Divina Misericórdia, Danilo Costa.  

A Casa Divina Misericórdia está localizada na comunidade rural de Padre Doutor. O telefone é o (37) 3322 8525. 

IMPRIMIR