A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, levou à população de Córrego Fundo, a segunda edição do Natal de Luz. O evento aconteceu na sexta-feira (7), na praça Vigário João Ivo.

A praça recebeu iluminação e decoração com motivos natalinos, show pirotécnico, visita do Papai Noel e apresentação da Folia de Reis.

Devido à forte chuva no momento do evento, não foi possível a apresentação da Cantata de Natal com grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Oficinas de Música do Centro de Referência em Assistência Social (Cras).

Mesmo com o clima chuvoso, muitas pessoas compareceram à praça e ficaram encantadas com a decoração do local. Uma árvore de Natal natural, já que foi decorada em um pinheiro plantado na praça especialmente para o evento, e um boneco de Papai Noel, tornaram-se pontos de registros fotográficos pela população presente.

A decoração natalina é um trabalho em conjunto entre a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Secretaria de Políticas Sociais e Secretaria de Obras, Meio Ambiente e Desenvolvimento, Secretaria de Saúde, Saae, bem como a colaboração de outras pastas.

       “Apesar da chuva foi um evento lindo. Tivemos muito apoio para fazer uma festa linda, de forma sustentável e econômica, mostrando que boa vontade e dedicação fazem a diferença, quando se precisa trabalhar com poucos recursos”, destacou a secretária Luana Borges, se referindo à crise financeira dos municípios mineiros.

IMPRIMIR

Fonte:

Prefeitura de Córrego Fundo