Nos dias 1º e 2 de setembro, será realizado o 2º Batizado de Capoeira de Córrego Fundo. As atividades incluem curso, roda de capoeira, batizado e troca de cordas.

O evento é uma realização do município de Córrego Fundo, organizado pelo monitor Eikon, do grupo de Capoeira Negro Arte, sob a supervisão geral do contramestre Lelê.

De acordo com informações da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, no sábado (1º), o evento terá início às 14h, com um curso de capoeira com o contramestre Lelê, na quadra da Escola Municipal Rafael José Alves, no bairro Imaculado Coração de Maria (Córrego Fundo de Baixo). No mesmo dia, às 17h, haverá roda de Capoeira na Praça Vigário João Ivo.

No domingo (2), ocorrerá o batizado e à troca de cordas, que simbolizam a graduação em um nível superior de habilidades na capoeira. As atividades serão iniciadas às 9h, na quadra da Escola Municipal Rafael José Alves.

Mais informações podem ser obtidas junto à Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, pelo telefone (37) 3322-9144 e com o monitor Eikon, pelo telefone (37) 9 9966-3980.

 

Fonte: Prefeitura de Córrego Fundo||

COMPATILHAR: