Redação Últimas Notícias 

O Julybeer Festival, festival que reúne boa música gastronomia e cerveja artesanal ocorrerá neste sábado (6) na Cervejaria Fürst Beer, em Formiga.

Arte: Mr. Rock Eventos

A 2ª edição do evento será marcada pela apresentação da clássica banda de rock formiguense, Pato Rocco. A festa contará ainda com apresentação de outras três bandas que agradarão diversos gostos musicais como a banda paulistana Os Quase Baianos, cover dos aclamados Novos Baianos e das belo-horizontinas Bon Jovi Cover e Walkon, banda cover da irlandesa U2.

Você já garantiu seu ingresso? Se não corra que ainda dá tempo. A virada de lote ocorreu na quarta-feira (3) e os convites estão sendo vendidos a R$50. Corra que restam poucos.

Os convites podem ser adquiridos pelo site de eventos Sympla e em diversos pontos de venda em Formiga, Arcos, Bambuí, Campo Belo, Piumhi, Divinópolis e Bom Despacho (confira aqui os pontos de venda).

A festa

Organizada pela Mr. Rock Eventos, a festa contará com a comercialização de 14 estilos de cervejas artesanais. As torneiras serão de três cervejarias formiguenses :Fürst Beer, A Lendária e Staff Beer e das cervejarias de BH Mills Brewery e Vinil e a Läut Beer, de Nova Lima.

A área gastronômica ficará a cargo do Big Espetos especialista em churrasco gourmet e  hamburgueria artesanal.

A festa terá início as 13h e a abertura ficará por conta da banda Walkon, seguida por Bon Jovi Cover e Os Quase Baianos. O show do Pato Rocco encerra o evento.

COMPATILHAR: