?O gerente e sua equipe de trabalho? é o título do 2º módulo do curso de Habilidades Gerenciais, que a Associação Comercial, Industrial de serviços e Agronegócios de Formiga (Acif), a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sebrae realizam em parceria com o Sicoob Centro-Oeste. O evento terá início nesta terça (16) e término na quinta-feira (18) no auditório da CDL.
O módulo enfatiza a importância da comunicação nas equipes de trabalho, destacando o papel da assertividade na manutenção de um clima satisfatório, caracterizado pela ética e compromisso com os resultados.
O Programa de Desenvolvimento de Habilidades Gerenciais foi estruturado de forma modular e desenvolvido com o objetivo de apresentar aos participantes ferramentas gerenciais eficazes, visando uma atuação efetiva no processo de transformação das empresas, otimizando os recursos na administração de pessoas e processos de trabalho.
O curso será ministrado pela psicóloga Sheila P. Couto de S. Nogueira, consultora em soluções educacionais e desenvolvimento humano; instrutora do Sebrae-MG em Empreendedorismo e Liderança; pesquisadora e facilitadora da Universidade Complementar Academia Cultural em Belo Horizonte; terapeuta cognitivo-comportamental há 12 anos; membro da Sociedade de Educadores Giordano Bruno.
O primeiro módulo aconteceu de 25 a 27 de outubro e contou com a participação de trinta pessoas. As vagas para o 2º módulo também já foram preenchidas.
O Sicoob Centro-Oeste subsidiou a inscrição de seus cooperados. O participante teve depositado em sua quota de capital metade do valor da inscrição e o Sicoob Centro-Oeste repassou o valor total à ACIF e CDL.

COMPATILHAR: