Uma denúncia anônima levou à prisão três suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na noite de quinta-feira (18).

A informação repassada à polícia era de que a residência de uma mulher de 22 anos, localizada na rua Américo de Castro, no bairro Lajinha, era ponto de tráfico de drogas.

Ao chegar ao local indicado, os militares avistaram quatro indivíduos no portão da casa denunciada. Dois deles foram abordados e os outros dois conseguiram fugir.

Com os jovens de 19 e 23 anos, foram encontrados R$60 em dinheiro e um telefone celular.

A mulher denunciada também foi encontrada; com ela estava apenas um telefone celular, que ela disse ser da cunhada dela.

Em continuidade a ação, os militares encontraram no muro da residência, duas pedras de crack envoltas em papel alumínio e no telhado foram encontradas mais 30 pedras da mesma droga.

Ainda durante as buscas, os policiais encontraram um foguete próximo ao portão onde estava um dos indivíduos abordados inicialmente, que poderia ser usado para alertar os traficantes da presença da polícia.

Ao final da ação policial, os autores foram presos em flagrante por tráfico de drogas, sendo todos conduzidos juntamente com as drogas e demais materiais apreendidos, para a Delegacia da Polícia Civil da cidade.

Redação do Jornal Nova Imprensa

COMPATILHAR: