A Polícia Militar apreendeu 332 caixas com cigarros importados do Paraguai, na noite desse domingo (10), no bairro Cruzeiro, em Piumhi. Além das caixas, foram apreendidos mais 950 maços avulsos. 

De acordo com a PM, após receber uma denúncia anônima, os policiais abordaram um Fiat/Fiorino prestes a entrar em um galpão na rua Horácio Albertini. Após realizar a abordagem, um homem que estava no galpão tentou fechar o portão rapidamente e foi impedido pelos policiais.

Ao verificar o interior do galpão, os militares encontraram mais dois veículos carregados com as caixas de cigarros. Durante a busca no imóvel, os militares tiveram atenção voltada para um painel de televisão, e que após retira-lo localizaram uma “janela” que dava passagem para outro imóvel. 

Em continuidade as buscas no imóvel, os policiais encontraram mais algumas caixas de cigarros escondidos em um quarto. 

Ao todo, foram apreendidos 302 caixas de cigarros, da marca San Marino, contendo 50 maços em cada; 30 caixas de cigarros, da marca R7, contendo 50 maços em cada; e 950 maços avulsos, da marca San Marino, totalizando 17.500 maços de cigarros.

Um jovem de 23 e um homem de 30 anos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Divinópolis, juntamente com o material apreendido. 

Fonte: Tapiraí TV

COMPATILHAR: