Por Priscila Rocha – Últimas Notícias

As redes do Estádio Eduardo Brás (campo do Guarani) balançaram 19 vezes pela 3ª rodada da Copa Jésus Silva. Os jogos foram realizados nesse final de semana.

A equipe da Portuguesa entrou em campo inspirada no sábado (14) e marcou uma goleada em cima do Pontevila. O time balançou a rede do adversário 7 vezes. Os gols foram marcados por Túlio Geraldo (3), Maerlio Junior, Anderson dos Santos, Leandro Alberto e Taygra Boberto.

Jhonatan Henrique e Alexandre Campos da equipe Pontevila diminuíram a vantagem do adversário e marcaram um gol cada; placar final 7×2.

Na semana passada a Portuguesa, líder da chave B, também fez bonito e venceu o Juventude por 5×1. O placar foi a única goleada da segunda rodada.

O Guarani também entrou em campo no sábado e venceu o Juventude por 4×0.

No domingo (15), Nacional venceu o Eskinão por 1×0, gol feito por Felipe Arantes. Arsenal fechou a rodada com uma goleada contra o Tomé. A equipe de Piumhi venceu o conterrâneo por 5×0. Os gols foram marcados por Ideval Bernardes, Henrique Cristhian, Fábio Bernardes, Lindomar Amaral e Wesley Silva.

Divulgação/Copa Jésus Silva

Próxima rodada

Os próximos jogos serão realizados no sábado (21). Na ocasião, as equipes da Chave B disputarão vaga para a próxima rodada. As 13h30 Pontevila enfrenta o Guarani e as 15h30 Portuguesa encara o Vila Real.

As duas equipes classificadas da Chave A, Nacional e Arsenal, não entrarão em campo e aguardam os resultados da próxima rodada.

A copa

A Copa Jésus Silva de Futebol Amador, que neste ano chega a 10ª edição, é realizada pelo Guarani. Os jogos ocorrem todo os finas de semana no campo do Bugre do Alto, no Estádio Eduardo Brás.

Imprimir
Comentários