A 47ª edição do torneio Solteiros Foot Ball Club x Recreação Esportiva dos Casados ocorrerá no dia 1º de janeiro de 2016, às 14h30, no Campo do Estrelinha, bairro Engenho de Serra. A Cofaes e a Amores são as responsáveis pela organização do evento.

Serão dois jogos entre equipes compostas por solteiros x casados e no intervalo do jogo das equipes A, haverá cobranças de pênaltis entre senhoras x senhoritas, contando também com a presença da nova rainha dos casados e a nova princesa dos solteiros.

O torneio já é tradição em Formiga, sendo o segundo maior clássico da cidade e o primeiro em disciplina, criado pelo senhor Arnir Augusto das Chagas (in memorian), hoje patrono do evento.

De acordo com o presidente da Amores, Sandromar Vieira, este ano a expectativa é ainda maior, pois será o primeiro jogo após a associação ter conseguido afastar a rua que cortava a lateral do campo, que antes oferecia riscos de acidentes envolvendo veículos e atletas.

Antes do torneio, a Amores promoverá no dia 19 de dezembro, a partir das 8h no Centro Social Urbano e dia 25 de dezembro no Campo da Globoaves, também a partir das 8h, um torneio de futebol com premiação, sorteio de brindes, brincadeiras e muito mais.

COMPATILHAR: