A nova sede do Projeto Tatame do Bem será inaugurada neste sábado (26), a partir das 15h. O novo espaço está localizado à rua das Laranjeiras nº 170, no bairro Geraldo Veloso.
Com a inauguração da nova sede, o projeto aumenta a sua capacidade de atendimento de 200 para 300 crianças.
A reforma no barracão teve início no dia 4 de janeiro. Vários eventos foram realizados para angariar fundos para a construção da nova sede. Voluntários participaram da reforma do barracão, durante vários sábados.
As inscrições para participar das aulas, poderão ser feitas durante a semana, na própria sede do Tatame, poderão participar do projeto crianças a partir de 6 anos.

Fico muito feliz por mais um sonho realizado. Conseguimos inaugurar mais uma sede do projeto em pouco tempo, isso mostra a determinação de nossos colaboradores e do envolvimento de empresários e pessoas que se identificam com o projeto. Não tenho duvidas que fizemos um bom investimento a curto prazo. Agora é colher bons frutos, e vamos começar a mudar a história desse bairro que vem sendo discriminado, comentou o idealizador do projeto, Rodrigo Assalin.
No ano passado, foram inauguradas as sedes no Novo Horizonte (em março) e na Vila Padre Remaclo (em julho). A matriz está localizada no bairro Água vermelha.

COMPATILHAR: