Na terça-feira (5), os serviços de busca na Enseada do Bananal localizaram os últimos corpos soterrados de turistas paulistas. Mais dois corpos foram na Ilha Grande, em Angra dos Reis, no litoral sul do Rio. Os corpos foram liberados do Instituto Médico Legal do Rio nesta quarta-feira (6).
Emmanuella Neves, de 33 anos, e Fernanda Muraca, 29, estavam na casa onde um grupo de 17 pessoas da cidade paulista de Arujá passava o Réveillon, sendo que apenas quatro sobreviveram. Durante o Ano Novo, Emmanuella tinha ficado noiva de Flávio Larini, filho do prefeito de Arujá, um dos sobreviventes. A identificação das vítimas foi feita pela arcada dentária.
Com os dois corpos encontrados, subiu para 52 o número de mortos em Angra dos Reis. Os temporais no estado do Rio já deixaram pelo menos 74 mortos. A Defesa Civil busca ainda o corpo de uma moradora na Ilha Grande e uma criança no Morro da Carioca, no Centro de Angra.
Do total de vítimas no município, 31 corpos foram encontrados sob os escombros na Praia do Bananal, na Ilha Grande. Outras 21 pessoas morreram depois de um deslizamento de terra no Morro da Carioca.
Os corpos partiram do Instituto Médico Legal (IML) do Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira rumo a Arujá. A previsão é que eles cheguem à cidade paulista por volta das 13h e devem ser enterrados ainda no fim da tarde desta quarta-feira (6). Ainda não há a confirmação de onde os corpos serão sepultados.

COMPATILHAR: