Mais uma edição do ?Cultura de Rua? será realizado em Formiga, dessa vez, a comunidade rural de Ponte Vila receberá o evento, no sábado (28) a partir das 15h.
A 5ª edição contará com apoio do Unifor-MG, que disponibilizará alunos dos cursos de biomedicina, pedagogia, educação física e biblioteconomia, do projeto Tatame do Bem, que realizará apresentação de jiu-jitsu para a comunidade e da Secretaria de Cultura que ajudará na infraestrutura do evento.
Serão realizadas oficinas de stencil, origami, contação de histórias, pintura de rosto e poesia, além de aulas de slackline e distribuição de mudas de diversas hortaliças.

O Cultura de Rua
O movimento que surgiu em junho de 2014, tem como objetivo colaborar para a formação de um público atento aos espaços urbanos potenciais ao uso cultural e artístico do município.
O ?Cultura de Rua? recebe apoio de artistas e pessoas interessadas em contribuir para que os espaços públicos cumpram a função de estímulo à cidadania, por meio do movimento da promoção de interações que propõem ir além da simples recreação. O ?Cultura de Rua? convida, mais uma vez, artistas e apoiadores a fazer parte.

COMPATILHAR: