O Ranking Geral dos Indicadores dos Batalhões da Polícia Militar de Minas Gerais com responsabilidade territorial, referente ao mês de janeiro de 2021, foi publicado nessa quinta-feira (18).

 No documento, ficou constatado que o 63º BPM, com sede em Formiga, conseguiu o melhor desempenho do Estado no grupo de metas que abrange a redução da taxa de crimes violentos, diminuição de vítimas de homicídios e queda no número de furtos.

O 63º Batalhão de Polícia Militar conquistou o 1º lugar no ranking geral de Desempenho Operacional, entre todas as unidades de Minas Gerais.

O resultado faz parte do constante trabalho, compromisso e profissionalismo de todos os militares lotados na unidade, bem como da participação comunitária, por meio de denúncias, além do apoio dos demais órgãos de segurança pública.

Aproveitando a oportunidade, o tenente coronel Fábio Gotelip Júnior, comandante do 63º BPM, agradeceu e parabenizou a dedicação de todos os colaboradores, militares e civis, por esta importante conquista, permitindo a criação de um ambiente mais seguro para a população dos 12 municípios atendidos pela Unidade.

 Na oportunidade, a PM reforça a necessidade da população continuar apoiando a segurança pública com denúncias por meio do 181 e do 190 ou diretamente à Polícia Militar.

Fonte: Polícia Militar

COMPATILHAR: