Entre os dias 1º e 10 de outubro, o 63º Batalhão, em parceria com a Loja Maçônica Ciência e Virtude, promoveu a campanha de arrecadação de brinquedos.

Com o Slogan “Doe Brinquedos, Ganhe Sorrisos”, a campanha teve como foco o Dia das Crianças, sendo também, uma das atividades comemorativas do 6º aniversário de instalação do 63º BPM em Formiga neste sábado (16).

As parcerias entre o 63º BPM e a Loja Maçônica, contou com o apoio das empresas que cederam os espaços físicos para coletar e doaram brinquedos.

No total, foram arrecadados 135 brinquedos novos e usados (em condições de uso). Nessa quarta-feira (13), os brinquedos foram entregues ao Cras do bairro do Rosário, Patronato São Luiz e em diversos locais no bairro Geraldo Veloso diretamente às crianças.

O comandante do Batalhão agradeceu a todos os envolvidos que apoiaram por meio de doações ou cederam os espaços para a coleta dos brinquedos.

“Com o objetivo alcançado recebemos vários sorrisos e doamos com carinho aquilo que arrecadamos”, destacou a Polícia Militar.

Fonte: Polícia Militar

COMPATILHAR: