O 63º Batalhão da Polícia Militar disponibilizou, em sua FanPage no Facebook, nesta sexta-feira (15), um formulário de pesquisa para buscar um feedback junto à população sobre a satisfação em relação à qualidade do atendimento prestado pela  polícia nas cidades de responsabilidade da unidade: Formiga, Arcos, Pimenta, Córrego Fundo, Pains, Iguatama, Bambuí, Medeiros, Tapiraí, Itapecerica, Camacho e São Sebastião do Oeste.

O objetivo da pesquisa é identificar os principais aspectos positivos e negativos em relação à atuação da Polícia Militar nesses municípios para, assim, melhorar o serviço prestado à sociedade.

Segundo o chefe da assessoria de comunicação do Batalhão, tenente Rodrigo: “A partir das estatísticas e conhecendo nossa realidade logística e de efetivo, temos plena convicção de que estamos prestando um serviço de qualidade à população, mas além dos resultados objetivos, queremos quantificar a percepção subjetiva da comunidade, para atendermos cada vez melhor a todos os cidadãos”, explicou o militar.

Com isso, a população poderá apresentar sugestões que possam contribuir para melhorar a efetividade do trabalho da Polícia Militar.

Clique aqui para participar da pesquisa

 

Fonte: Polícia Militar||

COMPATILHAR: