A diretoria de Apoio Logístico da Polícia Militar de Minas Gerais, por meio do diretor, coronel Antônio Marcos Alves e seus assessores, visitou na quinta-feira (16) o 63º Batalhão, a fim de conhecer a realidade logística da Unidade.

A visita faz parte do projeto “Pé na Estrada” e tem por objetivo conhecer as necessidades logísticas das várias unidades da Polícia Militar no interior para maior efetividade do planejamento e também para o aperfeiçoamento das ações logísticas a serem desenvolvidas, visando melhorar a eficiência do serviço operacional da PMMG e assim, atender melhor a sociedade mineira. A visita ao Batalhão de Formiga foi precedida da mesma ação desenvolvida no Batalhão de Nova Serrana.

Durante a visita, várias carências logísticas foram detectadas. Algumas delas já foram atendidas nessa sexta-feira (17), tanto em Nova Serrana quanto em Formiga, como a entrega de pneus, armamento, equipamentos para operações de controle de distúrbios (capacetes, granadas de gás, bastões tonfa, munições de elastômero etc) e outros materiais.

A diretoria destacou ainda deficiências que serão atendidas a curto, médio e longo prazo, conforme a disponibilidade de recursos da Polícia Militar e conforme a urgência de cada um.

Cel Antônio Marcos Alves durante apresentação do projeto aos oficiais

Parte do material recebido (fotos Divulgação PM)

Parte do material recebido

 

Fonte: Polícia Militar ||

COMPATILHAR: