As empresas Dow, Neo, Grupo Soulan, PagSeguro PagBank, OdontoCompany, Listo e Senior Sistemas estão com 3,4 mil vagas de emprego abertas. Veja abaixo detalhes dos processos seletivos:

Dow

A Dow abriu inscrições para o programa de trainee “Potências Negras”, focado exclusivamente na atração de talentos pretos e pardos. As vagas são para os estados da Bahia, Minas Gerais e São Paulo.

Para garantir uma abordagem mais inclusiva, não será requerido nenhum nível do idioma inglês. A empresa também não determinou um limite de idade para os candidatos. Os critérios de elegibilidade adotados serão a graduação entre julho/2017 e julho/2020 e que o candidato tenha pelo menos 1 ano de experiência profissional.

Serão oferecidos benefícios como programa de desenvolvimento pessoal e profissional com duração de dois anos, auxílio transporte ou estacionamento, subsídio para curso de inglês, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição, dia livre de aniversário, horário flexível de trabalho, entre outros.

As inscrições vão até dia 1 de abril, pelo site do Grupo Cia de Talentos : https://vagas.ciadetalentos.com.br/hotsite/potenciasnegras

Veja abaixo quais as áreas com vagas disponíveis:

  • São Paulo (SP): Compras, Logística, Finanças, Recursos Humanos e Marketing & Vendas.
  • Candeias (BA): Engenharia e Manufatura.
  • Cabangu (MG): Engenharia e Manufatura.

Neo

A Neo anuncia 411 vagas para profissionais de contact center em todo o país com nível médio de escolaridade.

As oportunidades estão distribuídas em seis das sete cidades brasileiras: Curitiba/PR, Santos/SP, São Paulo/SP, Mogi das Cruzes/SP, Rio de Janeiro/RJ e Salvador/BA.

Para participar do processo seletivo, basta acessar o link https://bit.ly/3p3CqBQ. É necessário ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos em informática básica (tais como digitação e preenchimento de dados no sistema). O número de vagas está sujeito a alteração.

A empresa oferece como benefícios vale alimentação ou refeição, convênio médico e odontológico, vale transporte e auxílio creche/babá. A empresa possui ainda parcerias de estudos com diversas faculdades e cursos de inglês.

Grupo Soulan

O Grupo Soulan anuncia a abertura de cerca de 1.000 vagas de empregos em clientes da consultoria. As vagas são para atuação nas áreas de saúde e farmácia, comercial, financeira/contábil, logística, engenharia, marketing e recursos humanos, entre outras. Só para atuação em uma empresa do setor de telecom, a Soulan está com cerca de 200 postos de trabalho.

Informações e inscrições em: http://bit.ly/VagasSoulan_MAR21

PagSeguro PagBank

O PagSeguro PagBank abriu mais de 400 vagas para trabalho remoto na área de Tecnologia para candidatos de qualquer lugar do Brasil.

Para se candidatar, os interessados devem acessar a página de carreiras no site do PagSeguro PagBank e preencher o cadastro com as informações necessárias para a vaga de interesse.

Entre as oportunidades de trabalho disponíveis estão cargos como Engenheiro de Software, Cientista de Dados, Engenheiro SRE, Engenheiro de Dados, Engenheiro de Qualidade de Software, Analista de Produto, Designer, Agilista, entre outros.

OdontoCompany

A OdontoCompany está com 1.200 vagas abertas no mês de março em todas as regiões do país. As oportunidades são para os cargos de dentista, recepcionista, técnico de saúde bucal, gerente de marketing, representante comercial e protético.

As posições ofertadas são para Minas Gerais, São Paulo, Rio Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia, Maranhão, Ceará, Piauí e Pará.

Os salários variam de R$ 1.400 a 15 mil. Os interessados devem encaminhar o currículo pelo site: https://odontocompany.com/trabalhe-conosco.

A rede estima gerar mais 5.250 novos postos de trabalho em 2021.

Listo

A fintech Listo está com 265 vagas abertas. Só na área comercial são 256 posições em todo país, em diferentes cidades, para o cargo de consultor.

A empresa também oferece 9 vagas nas áreas internas de apoio da Listo, em São Paulo. Seis são para cargos de sistemas e TI como Desenvolvedor Java, Desenvolvedor .Net Core, Desenvolvedor .Front End, Analista de Infraestrutura Sênior, Analista Banco de Dados Pl (sustentação) e Analista de Infraestrutura DevOps Pl. As outras três são para Analista de Marketing Sênior, Piloto de Reserva Bancária Júnior e Coordenador de Facilities.

Todas as vagas oferecidas pela Listo são CLT, com benefícios. Para se inscrever para as vagas do time comercial basta mandar o currículo para [email protected], com o nome da vaga no assunto. Para as vagas de TI, o e-mail deve ser enviado para [email protected]. Já para as vagas de marketing, financeiro e administração, o e-mail deve ser enviado para [email protected].

Senior Sistemas

A Senior Sistemas tem mais de 150 vagas abertas para os estados de Santa Catarina, Mato Grosso, Paraná, Goiás, São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e também para o Distrito Federal. Os interessados em se candidatar devem acessar www.senior.com.br/carreiras.

Fonte: G1

COMPATILHAR: