A Igreja Batista Vale das Bênçãos (IBVB) promoverá, neste sábado (17), a 7ª edição da Festa dos Estados. O evento, que já faz parte do calendário da cidade, será realizado mais uma vez na praça Alberto Montarroyos, no Terminal Rodoviário, local que já abrigou a festa em uma das edições anteriores.
O evento, no ano passado, reuniu cerca de 10 mil pessoas, de acordo com dados dos organizadores, e atrai pessoas de todas as idades e credos em torno da rica cultura culinária do Brasil.
Serão comercializados pratos típicos de 25 estados. Na próxima semana, será divulgado no Boletim Informativo e no site da Igreja Batista (www.ibvb.com.br) o mapa da distribuição das barracas, para que os presentes encontrem com mais facilidade os pratos que desejam degustar.
Durante o evento, também serão sorteados brindes.
Festa Sustentável
Mantendo o que já vem sendo feito nas edições anteriores, todo o lixo produzido nas barracas e pelo público será separado. No local, haverá pontos específicos para dispensar lixo úmido e lixo seco. O óleo utilizado também deverá ser recolhido logo após a festa.

COMPATILHAR: