A 7ª edição da Festa dos Carros de Boi será realizada nos dias 9 e 10 deste mês, no Tatersal do Gaspar Pautilho, na comunidade rural de Padre Doutor. O objetivo do evento é arrecadar donativos para a Associação Mão Amiga, que apoia pacientes com câncer e outras doenças graves.

O evento é organizado pela Mão Amiga com a colaboração de empresários. “Toda a estrutura da festa como barracas, mesas e cadeiras, o local onde será realizado o evento foram conseguidos por meio de doação de empresários. Um deles cedeu até funcionários para trabalharem durante o evento”, disse a presidente voluntária da associação, Wilse Marques Faria.

Dividida em dois dias de evento, a Festa dos Carros de Boi conta com dois momentos esperados pelo público que é o tradicional transporte de areia feita nos carros de bois, da draga da comunidade até o tatersal e a cavalgada.

Seis bandas de Formiga se apresentarão na festa: Marlon e Marcelo, Giga Black; Diney e Reginaldo; Marcos e Raí; Claudinho e Carlinhos e Edimar e Cia.

Confira a programação:

Dia 9 (sábado)

11h – Chegada dos carros de boi
12h Almoço
13h – Música ao vivo e arrasta pé

Dia 10 (domingo)

11h – Chegada da cavalgada
11 h – Celebração da Santa Missa
12h – Almoço
13h – Música ao vivo e arrasta pé

Imprimir

Comentários