O Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) receberá, no dia 30 deste mês, a 7ª Oficina de Mobilização. O evento ocorrerá das 9h às 18h e será realizado em parceria com o Projeto Cultura para Todos.

Os últimos detalhes da oficina foram definidos em reunião realizada na quinta-feira (14), no Centro Cultural Casa do Engenheiro. O encontro contou com a presença de representantes das secretarias municipais de Desenvolvimento Humano e Cultura, além de membros do Cultura para Todos, Guilherme Moreira e André Monteiro.

Ficou definido que o evento contará com apresentações de dança, repente, musicais, artes marciais, pernas de pau, congado, teatro, conto de causos e amigos do Fumaça; recreação para as crianças; o Unifor-MG na Praça para trabalhar junto à comunidade; e oficinas de xadrez, aeromodelismo e pintura; além de exposição de desenhos e fotos antigas.

A supervisora do Sistema Único de Assistência Social (Suas), Lindamar Azarias, explica que a 7ª Oficina “consiste na mobilização social artística do CEU e seu entorno, com o objetivo de envolver a comunidade do Novo Horizonte e região em ações voltadas para o desenvolvimento cultural e social”.

Reunião na quinta-feira para definir os últimos detalhes (Foto: divulgação Secom)

 

Fonte: Secom/Formiga||

COMPATILHAR: