A 9a Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente será realizada nessa quarta-feira (26), em Formiga.

O evento ocorrerá de 8h às 17h, no auditório da Universidade Aberta do Brasil (UAB), localizado na rua Alderico Nogueira, 470, no bairro Sagrado Coração de Jesus.

Conforme informou a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Jaqueline de Souza Aguerri, o evento contará com a palestra “Proteção integral, diversidade e enfrentamento das violências”, que será ministrada pela vereadora Joice Alvarenga. “Essa conferência tem como objetivo enriquecer novas propostas de trabalho, para mobilização dos integrantes do sistema de garantia de direitos das crianças e dos adolescentes e da sociedade para a construção de propostas voltadas para a afirmação do princípio da proteção integral de crianças e adolescentes nas políticas públicas, fortalecendo as ações de enfrentamento da violência e considerando a diversidade”, ressaltou Jaqueline.

A Prefeitura espera contar com a presença dos formiguenses no evento, principalmente os representantes de entidades que atendam crianças e adolescentes em Formiga e região.

print

Comentários