A 9ª Festa de Carros de Boi da Mão Amiga foi realizada na comunidade de Padre Doutor nesse final de semana.

Realizado pela associação que auxilia na luta contra o câncer e outras doenças graves, o evento reuniu centenas de pessoas nos dois dias do evento no Tattersal do Gaspar Pautilho.

No sábado (7), 43 carros de bois chegaram ao local, carreiros e candeeiros de várias comunidades rurais compareceram para o tradicional desfile. Já no domingo (8), cerca de 300 cavaleiros e amazonas fizeram o trajeto do Parque de Exposições de Formiga até a comunidade. Os artistas João Marcos e Nando, a banda Expresso Brasil, Júlio e Júnio, Cláudio Mata e a dupla Ray e Ivaí se apresentaram de forma voluntária e garantiram a animação do público. No domingo também aconteceu a Celebração da Palavra. A renda de bebidas e comidas foi destinada para a entidade.

“Queremos novamente agradecer a todos que prestigiaram a festa e se divertiram ajudando a Mão Amiga. Agradecer de forma especial ao Senhor Gaspar Pautilho e sua família que abraçou a nossa entidade com muito carinho. Graças a Deus, a Mão Amiga tem muitos parceiros e por esta razão, eventos como estes são possíveis. Em nome da associação, agradeço a cada um que contribuiu para o sucesso da nossa 9ª Festa de Carros de Boi, muito obrigada a todos”, agradeceu a presidente da associação, Rita de Cássia Pereira Rocha.

 

Fotos: Divulgação/Mão Amiga

COMPATILHAR: