A Associação Mão Amiga, entidade que auxilia pacientes na luta contra o câncer em Formiga e região realiza a 9ª Festa de Carros de Boi da Comunidade de Padre Doutor nos dias 7 e 8 de julho.

A festa acontecerá no Tattersal do Gaspar Pautilho e a entrada é gratuita.

No sábado (7), a abertura do evento começará com a chegada tradicional dos carros de bois, almoço beneficente e shows com Cláudio Mata e a dupla Júnior e Júlio.

No domingo (8), acontece a cavalgada organizada pela comunidade que chega ao local, haverá Celebração da Palavra, almoço e, shows de João Marcos e Nando, Banda Expresso Brasil, e a dupla Raí Lopes e Ivaí dos Teclados. A animação da festa é feita por Helder Marcos.

“A Festa de Carros de Boi já faz parte do calendário da Mão Amiga, pois a renda do almoço, bebidas e churrasco é um auxílio dos trabalhos da entidade com seus assistidos. Para o convidado é uma oportunidade de se divertir ajudando a luta contra o câncer, pois é um evento que vem se tornando tradição na Comunidade Padre Doutor, uma festa grande e bonita, e seu propósito solidário dá mais brilho ainda pra festa”, comentou a gerente administrativa financeiro da entidade, Wilse Marques.

(Foto: divulgação Mão Amiga)

 

 

Fonte: Mão Amiga ||

COMPATILHAR: