A Biblioteca Pública Municipal Dr. Sócrates Bezerra de Menezes divulga nesta semana a resenha do livro A Batalha do Apocalipse: da queda dos anjos ao crepúsculo do mundo, do autor Eduardo Spohr. A indicação faz parte do projeto ?No meio do caminho tem um livro?, que tem como objetivo estimular a leitura e divulgar o acervo da biblioteca.
Resenha
A Batalha do Apocalipse é uma ficção brasileira que conta a história do Apocalipse em que um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o Dia do Juízo Final.
Então chega o Apocalipse, o tempo do ajuste de contas. Ablon, líder dos renegados, é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na Batalha do Armagedon, o embate final entre o céu e o inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro da humanidade.
A história se passa em lugares fascinantes como, ruínas da Babilônia, esplendor do Império Romano, planícies da China e castelos gelados da Inglaterra medieval. Contudo, mais que uma história da humanidade, o livro é também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, repleto de lutas heróicas, magia, romance e suspense.

COMPATILHAR: