A cidade Luz vai sediar, pela primeira vez, a etapa estadual de um concurso de beleza, o Miss Minas Gerais Globo 2013. A seletiva também é uma etapa estadual para o Miss Brasil Globo, que acontece em maio, na cidade de Brasília-DF.
O concurso será realizado no dia 13 de abril, no Rotary Club de Luz, e terá a participação de Misses das cidades de Patrocínio, Campo Belo, Divinópolis, Dores do Indaiá, Ipatinga, São João del Rey, Formiga, Córrego Danta, Cláudio, Bom Despacho, Bambuí, Patos de Minas, Santo Antônio do Monte, Belo Horizonte e da Miss anfitriã, Miss Luz 2013.
A Miss Minas Gerais Globo 2012 Nathasha Carvalho, é de Luz. De acordo com a jornalista Graziele Raposo, organizadora do evento, a ideia é que ela coroe sua sucessora em sua cidade natal.?Queremos fazer com que Luz torne-se a Capital da Beleza Mineira?, afirma à organizadora.
A vencedora do concurso será coroada Miss Minas Gerais Globo 2013, indo com tudo pago para Brasília, na etapa nacional do concurso Miss Brasil Globo (em maio). Quem vencer a etapa nacional irá ao Miss Globe International.

COMPATILHAR: