Nesta semana, a concessionária AB Nascentes das Gerais inicia a entrega de 300 cobertores reciclados para 14 entidades assistenciais de cidades lindeiras à rodovia. A ação visa ajudar a amenizar o frio de idosos e famílias carentes, além de apoiar as causas sociais e promover o bem-estar das comunidades localizadas nas áreas de influência da concessionária.

O diferencial é que os cobertores foram confeccionados a partir da reciclagem de uniformes usados dos colaboradores da concessionária, entre calças, jaquetas, camisas e coletes. Baseada nos conceitos da sustentabilidade (reduzir, reutilizar e reciclar), a concessionária realiza importante ação socioambiental, pois incentiva a prática da solidariedade e contribui para a preservação do meio ambiente.

Na cidade de Formiga, a entidade escolhida para receber a doação foi o Lar São Francisco de Assis, que atende a um grande número de idosos.

Para o engenheiro Bruno Novais, responsável pela área ambiental da concessionária, esta iniciativa reforça o compromisso da AB Nascentes das Gerais com a preservação do meio ambiente, além de sua preocupação com as questões sociais, contribuindo sempre com o desenvolvimento sustentável.

 

Abaixo, segue a lista das entidades beneficiadas:

Imprimir
Comentários