Três meses depois de ter causado um grande transtorno na cidade, a enchente ocorrida no dia 16 de dezembro do ano passado ainda pode ser motivo de alguns problemas em Formiga. Desde o dia 9 deste mês, a Prefeitura Municipal trocou de fornecedor de combustível, diante da suspeita de que as bombas do posto que abastecia os veículos oficiais contenham água.
Os rumores são de que alguns carros de uso da administração municipal e mesmo de algumas empresas particulares tenham sofrido danos por conta da água misturada ao combustível. Há comentários também de que foi solicitada a análise dos combustíveis do referido posto.
Muito embora nossa redação tenha entrado em contato com vários setores da administração, ninguém deu mais detalhes sobre o assunto. Na secretaria de Obras, pasta responsável pela manutenção dos veículos da Prefeitura, e no Setor de Licitação, tanto o secretário Rodrigo Bahia quanto a chefe do setor, Luciana Alves, explicam que, embora de fato tenha ocorrido a troca de fornecedor de combustível, não é possível afirmar que tenha sido por motivo de adulteração por causa da água. ?Nós solicitamos a troca de fornecedor a pedido da própria dona do posto em que abastecíamos anteriormente, mas não sabemos informar se os motivos dela são exatamente esses?, esclarece Bahia.

print
Comentários