Já estão abertas as inscrições para a 26ª edição da Colônia de Férias da Lagoa. As inscrições para sócios e não-sócios podem ser feitas até o dia 15 de julho.

O evento, que já é tradição no clube, contará com monitores especializados e formados em Educação Física e Pedagogia que estão preparados para animar a criançada.

O clube preparou atrações como futebol de sabão em campo inflável, e oficinas de jiu-jitsu e Método Supera (criado com o intuito de desenvolver habilidades cognitivas fundamentais para o aprendizado como atenção, concentração e agilidade de raciocínio) apresentações e confraternização.

A colônia será realizada entre os dias 20 e 24 de julho de 13h às 17h. Ao fazer a inscrição, as crianças ganharão camisas que serão limitadas.

Haverá desconto para irmãos. Informações na secretaria do clube pelo 3322-1033 ou pelo site www.lagoanossa.com.br.

 20ª Copa Country

 Na última rodada da Copa Country, fase de classificação, o Sevilha empatou com o Barça em 2×2 e o Manchester eliminou o Tottenham por 5×2. O destaque da rodada foi o jogador Andersom Polga com 4 gols. Os jogos das semifinais foram realizados na quarta-feira (17) e quinta-feira (18), os times que disputaram foram:

Quarta-feira (17) Ac Sevilha x Inter de Milão;

Ab chelsee x Manchester.;

Quinta-feira (18) Ac Barcelona x Real Madri;

Ab Atlético Madri x bayer munique.

Artilheiros da copa categoria acima de 35 anos: Piruca com dois gols, Kilder com um gol, Hector com um gol, Leo Barbosa com dois gols, Rogério Sampaio com quatro gols,  Xandão com três gols, Dênis com dois gols, Davi com sete gols, Joel com dois gols, Helinho com um gol, Adão com quatro gols,  Piteco com um gol, Landico com três gols, Luís Carlos com um gol, Natal com um gol e Roxão com um gol. 

Artilheiros da copa categoria abaixo de 35 anos: Saulo Couto dois gols Pedro.H  com cinco gols, Joca com quatro gols, Tiago N com três gols,   Luís Paulo com um gol, Gago com três, Claudinho com três gols, Henrique Voizcom três gols, Samuel Mônica com um gol, Gabriel Lauth com quatro gols, Neto com um gol, Rodrigo Monstro com dois gols, Dedé com um gol, Albano com um gol, Tom Tom com um gol, Heitor com dois gols, Flávio Bueno com um gol, Marcelo Couto com um gol, Mateus Arcanjo com um gol, Gustavo H. com dois gols, Cowboy com um gol, Vinícios com um gol, Felipe Souto com um gol e Andersom Polga com quatro gols.

campo

 Lagoa recebe equipe de Divinópolis

Ainda falando de futebol, no sábado (13) o Country Clube recebeu a equipe Ferroviária de Divinópolis que enfrentou a equipe da Lagoa na categoria acima de 40 anos. A Lagoa venceu o jogo por 4×2.

 

IMG 20150615 WA0038

 

 

 

 

COMPATILHAR: