Estão abertas as inscrições para o Projeto Elementos de Ligação, destinado à seleção de alunos para desenvolver atividades relacionadas ao Vestibular 2014 do Unifor-MG.
Os interessados podem se inscrever pelo site www.uniformg.edu.br, no link Elemento de Ligação. Poderão concorrer os estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação oferecidos pelo Centro Universitário, inclusive os bolsistas dos Projetos ?Bolsa Licenciatura? e ?Bolsa Social?, sem qualquer prejuízo do percentual de desconto já percebido.
Seleção e classificação
A seleção dos inscritos será baseada na necessidade e na disponibilidade de vagas em cada cidade e os que não forem selecionados imediatamente, por indisponibilidade de vagas, participarão de uma lista de excedentes, podendo, futuramente, em caso de necessidade ou de vacância do cargo em sua cidade, ocupar a vaga disponível.
Serão classificados os alunos que tiverem disponibilidade para visitas às escolas e apresentarem melhor desempenho acadêmico em todas as disciplinas cursadas.
Benefícios
O Elemento de Ligação obterá desconto em suas mensalidades, de acordo com o número de candidatos/alunos a ele associados e efetivamente matriculados no 1º período dos cursos do Unifor-MG. O benefício obtido incidirá, exclusivamente, sobre as mensalidades a serem pagas nos dois semestres letivos subsequentes ao processo seletivo, exceto sobre a matrícula e rematrícula.
O objetivo do Projeto Elemento de Ligação é divulgar o Vestibular 2014 do Unifor-MG, que será realizado no dia 24 de novembro e que está com as inscrições abertas até o dia 23 de novembro.

COMPATILHAR: