A Acif e CDL, em parceria com o Sest/Senat, irão oferecer um curso para motoboys, que acontecerá entre os dias 26 e 29 de outubro.
O objetivo é qualificar o profissional, fazer com que o motociclista se mantenha informado sobre as boas condições que envolvem sua função no trabalho e faça com que ele aplique em suas atividades, sempre prezando pelo bom atendimento ao cliente.
Esse curso será realizado na sede da Acif, que fica na Rua Silviano Brandão, 54, 2º andar, e será ministrado pelo instrutor de trânsito Wander de Lima Gomes. Os interessados poderão fazer suas inscrições na Acif ou na CDL. As vagas são limitadas e será necessário apresentar uma foto 3×4, cópia da CNH e cópia de um comprovante de residência.
Lembrando que recentemente foram regulamentadas as profissões de motoboys e mototaxistas, com novas regras. Uma delas é que apenas condutores com pelo menos 21 anos, com habilitação específica para motocicletas há pelo menos dois anos, poderão exercer as novas profissões.
Os profissionais deverão trabalhar vestindo colete dotado de refletores. As motos serão obrigadas a instalar equipamentos de segurança como os mata-cachorros e as antenas corta-pipas, que deverão ser inspecionados semestralmente, além de ter identificação especial
Mais informações sobre o curso pelo telefone 3322-1554/ 3321-4033/ 3322-0171.

Imprimir
Comentários