As inscrições para as vagas de monitoria, destinadas a alunos dos cursos de graduação do Unifor-MG, podem ser feitas até sexta-feira (4), na CAE (Central de Atendimento ao Estudante), no Prédio 1, 1º andar, das 8h às 12h e das 18h às 22h.

São oferecidas vagas para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Marketing, Enfermagem, Estética, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Química e Pedagogia, sendo uma vaga para cada curso, de acordo com o período especificado no Edital 01, de 1º de março de 2016.

Os candidatos devem ter obtido aprovação na disciplina à qual pleiteia a monitoria, demonstrando domínio do conteúdo; apresentar coeficiente acadêmico igual ou superior a 7,0, resultante da média aritmética das notas das disciplinas cursadas no semestre anterior; ter disponibilidade de tempo para atender às atividades programadas; não estar cumprindo pena disciplinar; estar em dia com as mensalidades escolares; não estar usufruindo de qualquer outro tipo de benefício concedido pela Fuom (Fundação Educacional de Formiga-MG).

A avaliação será por meio de desempenho acadêmico do candidato e prova escrita, de caráter classificatório e eliminatório, composta por cinco questões sobre o conteúdo de cada uma das disciplinas, específicas do curso (o conteúdo deve ser somente da disciplina pleiteada). As datas e locais da prova estão disponíveis no Edital.

Durante o exercício da monitoria, será concedida uma bolsa de estudos correspondente a 50% do valor da mensalidade. Os resultados serão divulgados nos saguões dos Prédios 1 e 4, no dia 11 de março.

Confira o Edital no site www.uniformg.edu.br.

 

 

Fonte: Unifor-MG ||

COMPATILHAR: