A Secretaria de Saúde divulgou, na manhã desta segunda-feira (16), que abriu processo seletivo para o preenchimento de cadastro de reserva para o cargo de agente de controle de endemias.

As inscrições para participar do processo devem ser feitas nesta terça e quarta-feira (17 e 18), das 9h às 15h, na Secretaria de Saúde, no edifício Antônio Vieira, à rua Doutor Teixeira Soares, 264, Centro.

Para se inscrever, o candidato deve possuir idade mínima de 18 anos e ensino fundamental completo. A inscrição se efetivará com o preenchimento de requerimento, em modelo próprio, no local da inscrição e após a publicação da lista de inscritos pelos meios de divulgação. A carga horária é de 40 horas semanais e os vencimentos são de R$1.148,99.

O processo seletivo será realizado em duas etapas. Sendo a primeira um teste psicológico, a ser realizado no dia 23 de janeiro, à rua Marcionília de Souza, S/N (salão paroquial São Judas Tadeu), a partir das 9h; e a segunda, um teste teórico e prático, nos dias 25 e 26 de janeiro, de 7h30 às 17h, com intervalo de uma hora e meia para almoço, e no dia 27, das 8h ao meio-dia. Os testes serão aplicados no mesmo local do teste psicológico, salão paroquial São Judas Tadeu.

Mais informações podem ser encontradas no edital publicado no site da Prefeitura.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Saúde (Foto: Glaudson Rodrigues)

COMPATILHAR: